Formação de redes

LocalVIA
O LocalVIA é um serviço corporativo que utiliza as redes de fibras óticas ou rádios, podendo ser associados a CPEs (equipamentos), para prover conectividade entre dois ou mais pontos da rede do cliente através de circuitos virtuais permanentes (CVP's), similarmente a um serviço VPN (Virtual Private Network) de nível 2, com garantia de banda e tráfego diferenciados.
A aplicação principal do serviço é a interconexão de redes locais (LANs), a qual é feita de forma simplificada e rápida. A topologia do Serviço LocalVIA será de uma rede ponto-a-ponto, ou ponto-multiponto utilizando a tecnologia Metro Ethernet, sobre uma rede de fibras óticas ou rádios.

Links Dedicados
Links dedicados com 100% de garantia de banda, acessos somente em fibra optica entregue em FastEthernet, dipensando assim a utilização de CPEs ou modens.

Projeto e implantação de cidades digitais
Projetos que visam a modernização tecnológica de municípios, envolvendo todas as áreas da gestão pública, como a administração, educação, saúde, segurança e outros setores, trazendo benefícios como:

Otimização de recursos Facilidade no compartilhamento de informações
Redução de custos e do TCO Centralização de recursos de TIC
Maior segurança de rede  Fexibilidade
Melhor desempenho e controle de acesso a Internet Maior performance e melhor suporte
Receba nosso Newsletter

E-mail:


Todos os direitos reservados para Metrovia Telecom 2010